segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Corra até o jardim e busque lírios para mim. Entregue-os em minhas mãos, eu não deixarei que murchem. Os acalentarei. Desafie-me a te amar. Deixe que as minhas noites se transformem em sonhos. Peça um sorriso meu ao alvorecer de um novo dia. Aqueça-se nos meus nobres braços. Escute o silêncio do meu olhar. Toque no meu coração. Distribua carícias na minha alma. Não tenhas medo, Venha. Eu estou de braços abertos. Sussurre próximo aos meus lábios que precisa de mim. Permita que eu seja o seu ar, O te ego, a sua amante. Deixe-me dependente de cada palavra, de cada gesto, de cada verso. Deixe que a Lua seja testemunha do nosso amor. Que o Sol enalteça cada sorriso. Deixe que as flores exalem o mais puro dos perfumes. Que os pássaros harmonizem o nosso canto de amor. Deixe que as estrelas sejam o nosso ninho. Faça o mundo torna-se pequeno diante de nós a cada segundo das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário